CNPJ

CNPJ N° 84.470.178/0001-96

terça-feira, 11 de setembro de 2012

AGB MANAUS: 2a REUNIÃO NO CREA





Foto: Reunião SARI e AGB Manaus. Foto: Sari, 2012.
Nesta, terça-feira, 11 de setembro, a Diretoria Geral Provisória esteve em reunião com a  SARI - Secretaria de Relações Institucionais do CREA-AM, para tratar da Reinstitucionalização da Associação dos Geógrafos Brasileiros Seção Manaus e seu recredenciamento junto ao Sistema CREA/CONFEA.
 
Na ocasião, estiveram presentes na reunião, o Secretário da SARI, Eng. Swami de Vasconcelos que vem acompanhando o processo de reinserção da AGB Manaus no CREA e observância da Resolução n° 10.018/2006 do Confea. Neste sentido, o secretário fez uma avaliação positiva dos avanços documentais da AGB Manaus além de abrir espaço para a representatividade da corporação dos geógrafos e geógrafas no Conselho, papel que julga justo e necessário.

Foto: Representante CREA e Rep. Diretoria da AGB Manaus. Autor: Sari, 2012.
Além destes itens, conforme pauta anterior sugerida pela AGB Manaus, a SARI abriu as portas do Conselho para a realização de um evento conjunto com a AGB no intuito de uma aproximação intitucional e divulgação do trabalho dos geógrafos e das geógrafas no Amazonas.
 
Um encontro produtivo e com resultados desejados, a AGB Manaus trabalhará intensamente para o reconhecimenro profissional dos geógrafos e geógrafas no Amazonas, num cenário em que as demandas por profissionais da envergadura dos geógrafos é crescente.
 
Saudações Geográficas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário