CNPJ

CNPJ N° 84.470.178/0001-96

sábado, 15 de dezembro de 2012

AGB MANAUS: 30 ANOS DE HISTÓRIA - HOMENAGEM NA ALE 2006

Foto: Plenário Ruy Araújo. ALEAM. Autor: Assessoria de Imprensa ALEAM, 2006.

No dia 29 de Maio de 2006 ás 13h na Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas - ALEAM, foram homenageados em Sessão Especial alusiva ao Dia Nacional do Geógrafo, geógrafos cuja contribuição fora fundamental para o desenvolvimento da Geografia no Amazonas. A iniciativa foi do Curso de Geografia do Centro Universitário do Norte -Uninorte - na oportunidade, coordenado pelo Geóg. Mauro Jeusy Vieira Bechman e, tendo como coordenador do evento o Geógrafo João Paulo Vieira de Oliveira.
 
Foto: Da esquerda para a direita - Geóg. Paulo Custódio, Geóg, José Aldemir de Oliveira, Dep. Belarmino Lins, Geóga. Marria Amélia de Alcântara Freira e Geóg. Ricardo José Batista Nogueira. Autor: Assessoria de Imprensa. ALEAM, 2006.
 
Participaram da Sessão Especial entidades como a Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Secretaria de Educação do Amazonas (SEDUC), Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Centro Acadêmico de Geografia da UFAM (CEGEO), além da Diretoria Executiva da AGB Manaus e estudantes do curso de Geografia do Uninorte.
 
Foto: Recebimento das Placas em Homenagem aos Geógrafos. Autor: Assessoria de Imprensa. ALEAM, 2006.
Foram laureados com Placas de Reconhecimento os geógrafos Geóg. José Aldemir de Oliveira, Geóg. Ricardo José Batista Nogueira, Geóg. Paulo Custódio e Geóga. Maria Amélia de Alcântara Freire. A solicitação de sessão especial partiu do então Deputado Estadual Eron Bezerra (PC do B) ao qual agradecemos importante lembrança na história da AGB Manaus.
 
Saudações Geógraficas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário