CNPJ

CNPJ N° 84.470.178/0001-96

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

AGB MANAUS: PARABENIZA GEOGRAFIA DA UEA


Foto: Largo de São Sebastião. Manaus. Autor: Geóg. M. Bechman, 2012.


O Curso de Geografia da Universidade do Estado do Amazonas - UEA é um dos melhores cursos do Brasil de acordo com os resultados do ENADE de 2011, obtendo o conceito máximo 5.0. Isto só nos orgulha e enobrece, tendo em vista, o curso ganhando uma dimensão de credibilidade nacional e já sendo considerado uma referência regional.
Tal posição se constitue no reconhecimento do empreendimento do corpo docente do curso de Geografia e da aplicabilidade e comprometimento de seus acadêmicos que pela juventude e militância constróem a Geografia no Amazonas.
O Curso de Geografia no Amazonas vem dando bons resultados ao longos destes últimos 10 anos, com conceitos máximos para a Geografia da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Conceito MB (Muito Bom) em 2005 para o curso de Geografia no Centro Universitário do Norte - UNINORTE, num tempo em que a Metodologia de Avaliação Instituicional do Ministério da Educação contava essencialmente com a Avaliação in loco nas instituições de ensino.
Nos irmanamos no garbo e na alegria ao saber que os geógrafos e geógrafas realizam um
trabalho de excelência no Amazonas e cujos resultados começam a surgir como um lúcido brinde aos pensadores, militantes e construtores do espaço geográfico.
Abram o Champagnhe e ergamos um brinde!
Saudações Geográficas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário