CNPJ

CNPJ N° 84.470.178/0001-96

sábado, 29 de dezembro de 2012

AGB MANAUS É RECEBIDA POR DEP. LUIZ CASTRO NA ALEAM

Foto: Congraçamento da Diretoria Executiva da AGB Manaus com o Dep´. Luiz Castro (PPS).

Neste 28 de Dezembro, ás 9h a Diretoria da AGB Manaus foi recebida pelo Deputado Estadual Luiz Castro (PPS) em seu gabinete na Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas - ALEAM, estando presentes os Geóg. Mauro Bechman, Geóga. Adriana Bindá e André de Moraes, juntamente com a assessoria do Dep. Luiz Castro, o Prof. Mauro Jansem.
 
Na oportunidade em diálogo amistoso, o Deputado destacou a importância da Associação e do profissional geógrafo nas discussões dos temas da ordem do dia, tendo em vista, as demandas para o Meio Ambiente, a Geoeconomia e a participação da sociedade civil organizada na definição dos rumos da sociedade amazonense.
 
O deputado colocou-se á disposição da AGB Manaus e para Maio de 2013 sua assessoria trabalhará em conjunto com a AGB Manaus para uma sessão especial em homenagem aos profissionais geógrafos e geógrafas no Amazonas, além das possibilidades futuras de parcerias. O encontro veio a ratificar a importância da associação na construção da cidadania no Amazonas e fechar a programação da Associação neste ano de 2012 com otimismo e boas perspectivas para o ano de 2013.
 
 
Saudações Geográficas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário